“Os jovens blogueiros, colaboradores do novo portal em construção a voz do sertão, terão a linguagem atual, de van guarda com desenvolvimento político e social da região
É claro que eles terão poder. Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente as suas opiniões, idéias e pensamentos. Mas sem ferir, com respeito às instituições publicas e a família. O poder da imprensa não é só para agredir, as criticas construtivas elas são um indicador para o concerto.”
O poder da internet para descentralizar o conhecimento acarretou um profundo deslocamento de poder dos produtores para os consumidores. Os jovens da Geração Internet têm mais acesso a informações sobre produtos e serviços e podem discernir o valor real com mais facilidade do que as gerações anteriores e podem desenvolver suas mentes alto critica, carregadas de uma ideologia política e religiosa, capaz de fazer a historia acontecer, como os últimos acontecimentos, que as ruas responderam com o poder da internet nas mãos de um jovem, com sede de mudança.
Blogs e outras mídias geradas por consumidores estão alterando as fontes de poder e de autoridade em nossa sociedade. Algumas dessas fontes têm uma capacidade surpreendente de influência, afastando a balança de poder de fontes mais tradicionais e reconhecidas, os exemplos recentes falaram por si, e alguma mudança esta vindo após, a revolução da juventude através da internet, o Congresso Nacional tem trabalhado Diuturno. O Novo portal que se cria bem no coração do sertão nordestino tem esse objetivo de acompanhar de perto o desenvolvimento de uma região que promete ser novo eldorado do Brasil. E já faz parcerias com revistas e jornais de expressão nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário