O aquecimento da economia colocou muitos aparelhos de computadores nos lares e os governos aderiram a projetos de inclusão digital nas escolas. Na pequena cidade de São João dos patos, a internet e uma febre que contaminou a todos, desde os cinco anos ate os anciões de 80 que não vivem sem a internet e democratizou na nossa linguagem e critica aos governos, pois quando eles fazem feio na prefeitura no congresso, no senado eles caem na rede, e ai os internautas não tem papas na língua. Nas ultimas eleições foi um dos maiores processos democráticos já visto através da internet, que derrubou e levantou governos.
No maranhão considerado um dos estados mais pobres, “do Eldorado da soja, Balsas ate a capital dos bordados Patos”, ninguém vive sem a Internet, a projetos do governo federal de expandir a banda larga pelas cidades de todo o Nordeste, e já começou pelas cidades de Estreito.
As pessoas gostam de acessar a internet porque podem fazer infinitas coisas, como conversar com os amigos, ouvir musica, baixar vídeos e também criarem seus próprios blog onde estarão c ontando um pouco sobre a sua vida, e assim relaciona mais as pessoas, estreitando possíveis compromissos amorosos em um piscar de olhos, agente sabe o que esta acontecendo no mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário